sexta-feira, 13 de abril de 2012

Projeto - COME BACK TO BRAZIL!


 
Vamos iniciar a realização desse projeto nacional, que vai ser realizado juntamente com os encontros do TH Day na maioria dos estados brasileiros. Estamos fazendo esse post como convite/chamada a todos Aliens e Fcs, cuja participação é indispensável para conclusão deste.

Aos Fã Clubes que estarão realizando os encontros em seus respectivos estados, pedimos que entrem em contato conosco para mais detalhes até dia 20/04 através do e-mail comebacktobrazil@hotmail.com e dúvidas via twitter. Os estados que não tiverem um Fã clube responsável, por favor, entre em contato conosco pelo mesmo e-mail mesmo que de forma individual, queremos que todos tenham a oportunidade de participar.

Vamos a síntese pro projeto e espero que todos aprovem e participem!

Não sei se vocês lembram, mas o Fã Clube oficial de Belarus fez um projeto há pouco tempo atrás, com assinaturas de fãs de todo país e foram enviadas a Universal Music como uma forma de petição para levar o Tokio Hotel ao seu país e como forma de mostrar que possuem um grande público naquele local. A nossa proposta é a mesma. Vamos recolher assinaturas através dos encontros, do maior número de Aliens possíveis e enviar com algumas lembranças para Universal Music alemã e todas essas informações a Mondo Entretenimento.

Como vai funcionar?

1 - Cada estado vai ter o seu "Responsável" para que possa imprimir os "formulários" para serem assinados de acordo com a quantidade de Aliens que tiverem no Estado/cidade. Depois de cada cidade ter assinado, os formulários serão enviados para SP que será a cidade SEDE.
2 - O responsável de cada estado terá que FILMAR o encontro e os Aliens assinando os papéis e enviar para o email: comebacktobrazil@hotmail.com . Não obrigatoriamente a pessoa em si, podendo pedir ajuda a um amigo ou alguém do próprio encontro para fazer esse registro, quem quiser pode incluir fotos também.
3 - Depois dos formulários assinados e todos já encaminhados para São Paulo, vamos fazer uma Sessão de Fotos de todos os papéis assinados e assim vamos fazer uma GRANDE maratona para enviarmos emails para o email oficial do Tokio Hotel juntamente com as fotos + pedição para eles voltarem.
4 - Faremos uma MARATONA no BTK APP para falarmos sobre o Assunto. (Contamos com a ajuda dos Aliens conectados ao APP).
5 - Haverá um dia exato para uma TAG especialmente pra isso
6 - No Fim vamos juntar todos os vídeos enviados e fazer um homenageando essa grande luta.
7 - Vamos enviar TUDO para Universal Music da Alemanha numa caixa simples, com as assinaturas e presentes dos fãs.

Quando o projeto já estiver em andamento vocês poderão visualizar nesta mesma página um mapa legendado com os estados participantes, as datas de encontros e estamos que já o concluíram, assim como todos os fã clubes envolvidos. Fiquem ligados! Por favor, pedimos que ninguém deixe de participar, vamos fazer isso juntos e mostrar a quantidade e força que os fãs brasileiros possuem, precisamos nos unir e lutar, querem Tokio Hotel de volta ao Brasil? L-U-T-E e AJUDE! TOKIO HOTEL, COME TO BRAZIL!

*Importante lembrar que não é a Universal Music a responsável por trazer a banda para o país, então por favor pedimos que evitem comentários/petições enviadas diretamente para eles, principalmente por twitter. Estamos recolhendo isso como uma lembrança do nosso país para o Tokio Hotel. Empresas como a Mondo e outras que tratam de contratos bandas internacionais que são responsáveis por essa parte, portanto, vocês podem fazer pedidos diretamente para eles através de e-mail e tweets.

Fc's Presentes: @EliteTHbrasil @THBRStreeteam @SiteFreiheit89 @483aliensbr @fc_humanoid @thbrsupport @billkaulitzbr @threvolution @tokiohotel_br @ConexaoTH @THsouthamerica
O Tokio Hotel Jumbie Blog apoia esse projeto!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário